Do ZERO a 4 Dígitos em 2 Meses Como Afiliado

Você já sentiu na pele o que é precisar de dinheiro e não saber como conseguir? Já tentou ganhar dinheiro de alguma forma, até mesmo pela internet, e ficou patinando e patinando, e acabou sentindo uma grande frustração? Se você respondeu sim para um dessas perguntas, então saiba que você não está sozinho.

Muitos sentem esse peso da frustração. E isso parece que suga todas nossas energias e a gente fica sem saber para onde ir, como se não houvesse solução. A gente se sente como um idiota que não consegue mudar a própria vida.

Isso já aconteceu comigo, e com muitos outros. E mexe com a cabeça da gente. Mas é possível que sua realidade mude ao chegar ao fim desse artigo.

Por que é difícil começar a ganhar dinheiro?

Muitas pessoas tentam ganhar dinheiro na internet e fracassam. Outras tantas, estão com dificuldades financeiras e precisam gerar uma renda extra nas horas vagas. Mas também não sabem como.

Frustração ao Tentar Ganhar DInheiro na Internet

O problema é que elas procuram oportunidades em todos os lugares e executam de modo afoito. Ou nem sabem como executar! Isso mostra nitidamente que o que falta é um bom planejamento e uma boa estratégia.

Para planejar, é preciso primeiro pesquisar corretamente. E esse é outro grande problema desse público. Elas querem trabalhar em casa, mas não possuem toda aquela noção necessária para um negócio rodar, mesmo que seja só para gerar um dinheiro extra.

Então a pergunta que muitos fazem: como ganhar dinheiro e trabalhar em casa com sucesso, mesmo não tendo amplo conhecimento de negócios, nem contando com um funcionário com essa habilidade para nos ajudar?

E quais oportunidades são realmente lucrativas e valem a pena?

Meu trajeto e meus erros…

Eu já passei por isso. Já estive com a família estrangulada em dívidas. Pegando empréstimo para pagar um outro empréstimo, e sempre no vermelho. Por anos e anos… Sei o que é sentir na pele esses problemas financeiros.

Também sei como é querer fazer alguma coisa para ganhar dinheiro, iniciar um pequeno projeto – qualquer projeto! -, e dar com a cara no muro, sem retorno financeiro algum.

E quando olho para trás qual é o erro que noto?

Ansiedade, desespero, falta de pesquisa, de planejamento e de uma boa estratégia. Faltava tudo!

Às vezes eu comprava um livro, um conteúdo ou um curso que me indicavam, na esperança de que aquilo fosse me ajudar de verdade. Pois eles diziam que iam! E eu acreditava… e quebrava a cara.

Era um conteúdo pobre, de um cara que não estava nem aí para quem estava do outro lado. Se o outro estava em situação delicada, se tinha filhos para alimentar… Ele só queria saber de vender seu produto, ganhar seu dinheiro e pronto. Se o conteúdo tinha valor ou não, ele não se importava.

Acredito que tenha sido por conta de tantas dificuldades que enfrentei na vida que passei a sentir um profundo interesse em ajudar outras pessoas.

E por conta de tanta desonestidade que encontrei, passei a valorizar imensamente os seres humanos íntegros que eu encontrava pelo caminho. E eu procuro seguir o mesmo exemplo deles.

Por onde comecei?

Nesse meu trajeto procurando como ganhar dinheiro, pagar minhas contas e ajudar minha família, descobri que o melhor caminho para mim era aprender como ganhar dinheiro na internet. Dessa forma eu uniria o útil ao agradável.

Teria ganhos maiores do que se trabalhasse para os outros, ou mesmo abrisse um negócio no “mundo físico”; ficaria mais próximo da minha família, dando o suporte que necessitassem; poderia trabalhar apenas nas horas vagas, caso desejasse; e ainda evitaria todo o tempo e energia perdidos com deslocamentos no trânsito.

Trabalhar em Casa

Mas como ganhar dinheiro na internet de verdade? Como criar um negócio promissor e que me gerasse bons e constantes resultados?

Depois de muitas pesquisas, muitas tentativas e muito tempo perdido, descobri que o melhor caminho para iniciar meu negócio digital era através dos programas de afiliados.

Programa de Afiliados: O que é?

O afiliado é aquele que trabalha como intermediário, fazendo a ponte entre quem precisa de uma solução e quem tem a solução.

Uma loja de rua, por exemplo, é uma espécie de afiliado. Eles encontram um fornecedor e também procuram clientes interessados na solução daquele fornecedor. É basicamente isso.

É como se fôssemos um representante de vendas, mas lidando direto com o consumidor final, e sem vínculo com nenhuma empresa.

Os programas de afiliados existem nas mais variadas áreas: saúde, esportes, finanças, computação, roupas e acessórios, automóveis… tudo que você imaginar!

E a grande maravilha de se trabalhar como afiliado pela internet é que os custos são extremamente baixos, e as margens de lucro são muito altas por cada venda.

Imagine você ganhar 60% sobre a venda de um produto. É fantástico. E a gente não encontra essa margem de lucro em nenhum negócio físico por aí.

E sabe por que isso acontece?

Porque os produtos digitais não possuem os mesmos gastos dos produtos físicos. Não precisam ser enviados pelos Correios, nem precisam de estoques, armazenamento e muitos outros gastos que você pode imaginar. Então barateia tudo e o produtor pode repassar um valor muito maior por venda.

E uma coisa que poucos sabem é que trabalhar como afiliado é a profissão do futuro. Esse mercado já é uma grande potência nos Estados Unidos, e vem crescendo consideralmente no Brasil a cada ano.

Não tem mais volta, será um caminho de sucesso pra muita gente. E melhor para aqueles que entrarem antes, pois vão construindo seu nome e aprendendo cada vez mais.

Até aí tudo bem, entender a dinâmica disso não é difícil.

Mas como criar um projeto dessa maneira? Como ganhar dinheiro como afiliado, realizando seu trabalho em casa e sozinho?

As empresas possuem muito dinheiro para investir quando abrem, mas e nós, afiliados, como podemos começar sem esse dinheiro?

Conteúdos transformadores que encontrei pelo caminho…

No meu caminhar nessa área, tive muita dificuldade de encontrar boas referências que me ajudassem a crescer. Pessoas com integridade e com alto conhecimento. Principalmente sem cobrar preços exorbitantes para compartilhar suas informações.

Nesse ramo, isso é bem complicado. Não sei bem o que está acontecendo, mas as pessoas estão perdendo a noção e cobrando preços ridículos, e por produtos medíocres. E por isso penei para encontrar algo de qualidade, e de um profissional que respeita e gera valor aos seus clientes e alunos.

Quando conheci o Rodrigão Pires, achei que ele era só mais um. Mais um com um conhecimento mais ou menos e com pinta de saber tudo. Não porque ele transmitisse isso. Mas depois de tanto tomar porrada e encontrar esse tipo de gente, passei a desconfiar da maioria.

Ainda mais porque na internet não temos aquele contato mais forte para avaliar o outro ser humano que está do outro lado da tela. Então baseei minha percepção nos outros que eu já havia visto por aí…

Quebrei a cara.

Com o tempo percebi que o cara tinha integridade e muito conhecimento acumulado. Colei nele!

Descobri que ele tinha um material onde ele entregava um conteúdo incrível, perfeito para quem deseja ser um afiliado de sucesso, construindo um verdadeiro negócio pensado no médio-longo prazo. Que é o que todo empresário deve fazer, e poucos de fato fazem.

E o melhor… por um preço ridiculamente baixo!

Nem vou falar o preço porque se eu falar você vai rir, e vai criar um preconceito e achar que é um material de péssima qualidade (como muitos acabam fazendo).

Isso de fato acontece porque os profissionais dessa área estão criando produtos com preço extremamente altos. Então quando um profissional de qualidade e com integridade discorda desse método de precificação, e entrega um excelente conteúdo por um preço justo, as pessoas tendem a fazer uma comparação puramente por preço e dizendo que é lixo.

Mas é aquilo: muitas vezes as oportunidades estão na nossa frente, ao nosso alcance, mas criamos muitas besteiras na nossa cabeça e deixamos elas passarem. E muitas vezes são de graça ou por valores ínfimos, que todos poderiam pagar. E mesmo assim desperdiçamos…

O conteúdo que ele compartilha nesse material é realmente transformador. Muda nossa maneira de pensar, de enxergar as oportunidades e de agir. Ele mostra desde a pesquisa, planejamento e estratégia, até a execução.

O objetivo é bem simples: sair do ZERO e alcançar os 4 dígitos em apenas 2 meses!

Valeu muito a pena conhecer esse cara! É um dos poucos desse mercado que eu realmente tiro o chapéu, tanto pelo conhecimento técnico, quanto pelo caráter.

A hora da virada!

Por muito tempo eu me ferrei. E me ferrei de verdade! Mas eu não desisti. Continuei pesquisando, estudando, testando, errando e aprendendo. Confiei nas pessoas erradas, comprei produtos que prometiam o que não cumpriam e perdi dinheiro.

Mas percebi que a cada passo que eu dava, por mais que não estivesse enriquecendo financeiramente naquele momento, estava crescendo de outra forma. Eu estava aprendendo, estava sim evoluindo.

Até que chegou uma hora que eu acertei a mão e comecei a faturar constantemente!

A hora da Virada

E foi muito importante eu ter encontrado o Rodrigão Pires nesse caminho também. Aprendi muito com ele, e aprendo até hoje.

E sem dúvida nenhuma percebi que trabalhar como afiliado profissional é uma ótima maneira de criar um negócio e começar a ganhar dinheiro na internet. É honesto, com boas margens de lucro, é possível escalar e ainda me permite trabalhar em casa e sem funcionário.

Vale muito a pena!

Mas e você, o que tem feito para mudar sua realidade hoje?

Vai ficar esperando o tempo passar, a oportunidade perfeita chegar… ou vai agir e mudar sua vida agora?

A hora é agora! Quanto mais se adia, mais difícil e desanimador fica, enquanto as outras pessoas passam na sua frente e realizam o que você não quis realizar lá atrás.

Eu espero que você tome coragem e mude sua vida, porque de pessoas que vivem reclamando, mas cheias de oportunidades, o mundo está cheio. E tenho certeza que você não quer ser uma delas!

Espero que esse artigo tenha te ajudado, tenha mostrado um outro caminho para você, uma ótima maneira de como ganhar dinheiro, abrir um negócio ou fazer uma renda extra.

E espero também que eu tenha conseguido te motivar para partir para a ação. Só a ação irá mudar sua realidade.

E não dê a desculpa do dinheiro. Pois o conteúdo que o Rodrigão oferece, por exemplo, tem um valor que você consegue pagar agora, se quiser. E falo isso sem medo de errar, sem nem saber sua realidade financeira. Isso é pra você ver como o custo é baixo, e o valor que ele entrega é alto.

Mas você não precisa ir atrás do conteúdo dele, se não quiser. Foi só um exemplo. Você certamente consegue encontrar outros conteúdos de qualidade por aí. Não sei se vai ser rápido, nem se será com esse custo baixo. Mas conteúdo bom tem, sim.

Fico por aqui, e espero em breve receber um e-mail seu falando que sua realidade mudou e você conquistou seus resultados desejados.

Se você quiser conhecer o material do Rodrigão Pires que eu citei nesse artigo, é só clicar aqui.

E qualquer dúvida, fique à vontade para deixar um comentário aqui embaixo.

Até a próxima!

Responder