Existem muitas ferramentas digitais que nos ajudam a realizar melhor nosso trabalho, ter mais produtividade e conquistar melhores resultados. Abaixo separei algumas dessas ferramentas que podem ajudar muitos empreendedores:

Leadlovers (Automação de Marketing)

O Leadlovers é uma ferramenta nacional de automação de marketing. Com ela você pode criar enviar emails aos seus clientes e fortalecer um relacionamento com eles, o que ajuda a fortalecer a marca na mente do consumidor e gera mais vendas. Você também pode criar páginas de captura, para conseguir os emails de clientes em potencial e transformá-los em clientes.
É uma ferramenta bem simples de ser usada e com grande potencial!

Ideal para:

  • Micros, pequenos e médios empresários
  • Profissionais liberais
  • Afiliados
  • Equipes de marketing

  Conheça a ferramenta!

MyThemeShop

Os blogs são ferramentas com um potencial incrível, e as empresas já estão despertando para isso. Assuntos específicos, como o marketing de conteúdo, por exemplo, vêm ganhando força e mostrando os fortes benefícios de se ter um blog para os negócios.
Aprender como criar um blog é um passo importante, e nesse aprendizado você descobrirá que os temas possuem um forte peso na experiência e segurança do seu visitante, podendo conquistá-lo ou afastá-lo.
Temas premiums de empresas com um excelente suporte fazem toda a diferença. E a MyThemeShop é referência mundial nesse quesito. Vale a pena conhecer os temas que eles oferem (são dezenas). E o suporte deles é muito bom e rápido. O único detalhe é que é uma empresa estrangeira, então o suporte é em inglês.
Conheça os temas deles antes de qualquer outro, pode te poupar muito tempo e dor de cabeça!

   Conheça os temas!