[eBook] 20 Ideias de Negócios Para Montar em Casa

Ultimamente, muitas pessoas estão buscando por ideias de negócios para montar em casa. Muitos profissionais estão deixando seus empregos para empreender em casa.

O tempo e a energia perdidos no trânsito são uns dos fatores que pesam bastante nessa decisão. Sem falar no fato de estar mais perto da família, de diminuir custos e ainda possibilitar um rendimento maior.

Em muitos casos, ainda é possível atuar de forma 100% remota, captando clientes até mesmo de outros países. Um exemplo disso é um designer que trabalha em casa. O cliente dele pode estar em outro país e ele desenvolve o trabalho de onde estiver, e o entrega via internet.

Áreas como essa nos permitem até viajar e trabalhar ao mesmo tempo, pois tudo que precisamos é do nosso computador e acesso à internet.

Por que empreender em casa?

Ganhar dinheiro em casa se tornou uma excelente opção para aqueles que estão desempregados e quere voltar ao mercado de trabalho. Assim como para aqueles que estão cansados da vida que levam e querem mudar drasticamente, encontrando propósito e um equilíbrio entre vida profissional e pessoal.

Muitos acreditam que trabalhar assim, de forma enxuta, seja sinônimo de pouco dinheiro. Isso é um mito, pois existem muitos profissionais que faturam alguns milhões com suas empresas trabalhando no modelo de home office.

Vale a pena deixar o preconceito de lado e começar a estudar a viabilidade de um negócio como este.

Separamos pra você 20 Ideias de Negócios possíveis de se trabalhar em casa e criar o seu home office. São áreas bastante distintas para que você tenha um leque interessante de possibilidades. Ou ao menos, que estas ideias te ajudem a chegar em alguma outra sugestão que tenha mais a ver com seu perfil.

Baixe agora mesmo o ebook e comece a estruturar o seu negócio!

Insira seus dados abaixo para fazer o download do material.

20 Ideias de Negócios Para Montar em Casa: eBook

20 Ideias de Negócios para Montar em Casa

Insira seus dados abaixo para receber o ebook:

2 Comentários

  1. Samara Silva
    • Tarso

Responder